conf.-assit.-social-6907/08/13 – A presidente da FCEE, Rosemeri Bartucheski, participou da solenidade de abertura da IX Conferência Municipal de Assistência Social de São José, nesta segunda-feira (5). O evento foi realizado nesta segunda e terça-feira, no Centro de Atenção à Terceira Idade (Cati), e reuniu representantes de instituições governamentais e não-governamentais e usuários do Sistema Único de Saúde de São José.

Segundo o secretário de Assistência Social e presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Lédio Coelho, o objetivo da Conferência foi debater as políticas de assistência social para os próximos anos, assim como a melhor forma de colocá-las em prática.

Assessoria de Comunicação FCEE, com informações da Prefeitura Municipal de São José