dsc0993628/08/13 - A Comissão de Estágio Probatório da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) iniciou na semana passada a segunda avaliação de desempenho dos servidores que ingressaram na instituição em 2012, por meio do Concurso Público FCEE/2012. As avaliações são referentes ao segundo semestre de trabalho dos servidores.

Integram a Comissão de Estágio Probatório as profissionais Maria Stela Sumienski, Integradora de Educação Especial da Gerência de Capacitação, Articulação e Extensão (Gecae); Daniela Batistoti, Integradora de Educação Especial da Gerência de Pesquisa e Conhecimentos Aplicados (Gepca); e Iracema Aparecida Fuck Jonck, da Gerência de Gestão de Pessoas (Gepes).

Segundo a Comissão, as avaliações serão realizadas até novembro deste ano. Depois disso as profissionais darão início às avaliações de desempenho dos servidores ingressantes em 2013.

Assessoria de Comunicação FCEE