04/10/13 – Iniciou nesta terça-feira (1) o período de votações do I Concurso de Desenhos do Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação (Naah/s) da FCEE. Até este domingo (6) você pode ajudar a eleger as melhores obras produzidas pelos alunos de escolas da rede estadual de ensino da 18ª SDR dentro das categorias “Ensino Médio” e “Séries Finais (6º ao 9º ano)”. Participe!

Você pode votar em um desenho de cada categoria.

A coordenadora do Núcleo, Andréia Panchiniak, pede a participação de todos os servidores da FCEE, famílias, amigos e demais pessoas que acessam o site da FCEE e o blog do Naah/s para que confiram os desenhos produzidos e contribuam com o Concurso por meio da votação.

“Gostaríamos de contar com o apoio dos funcionários da casa e de todos aqueles que acessam nosso site para que votem nos seus desenhos favoritos, valorizando o trabalho dos alunos participantes e apoiando a iniciativa”, destaca.

Confira os desenhos selecionados e vote em seu preferido de cada categoria!

 

cartaz_final_curvas
 
Sobre o Concurso de Desenho do Naah/s

O concurso de desenho é uma iniciativa do Núcleo de Altas Habilidades (NAAH/S) da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) para incentivar e destacar as habilidades de alunos da rede estadual de ensino de Séries Finais (6º ao 9º ano) e Ensino Médio. As inscrições, gratuitas, foram abertas exclusivamente para escolas da 18ª SDR (Grande Florianópolis).

Para se inscreverem, os estudantes precisavam entrar no blog do Naah/s, ler atentamente o regulamento, preencher e imprimir a ficha de inscrição e anexá-la ao desenho produzido de acordo com o tema proposto: "Inclusão social: o que você tem a ver com isso?". Após esses passos, os estudantes deveriam entregar o material ao responsável pelo concurso em sua escola para que seja enviado, junto aos de outros alunos, à FCEE.

Os participantes concorrem em duas categorias: séries finais (6º ao 9º ano) e ensino médio. Os primeiros lugares (1º, 2º e 3º) de cada categoria serão premiados com videogames, máquinas fotográficas e kits artísticos.

Ganhadores

A divulgação do primeiro, segundo e terceiro lugar nas duas categorias (séries finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio) será feita no blog do NAAH/S no dia 21 de outubro. O evento de premiação acontecerá no dia 30 de outubro, no auditório da FCEE (rua Paulino Pedro Hermes, nº 2.785, bairro Nossa Senhora do Rosário), em São José.

O 1º Concurso de Desenhos do NAAH/S conta com a parceria da Secretaria de Estado da Educação e apoio da Livrarias Catarinense, Fundação Nova Vida e Chaordic.
 
 
logos





Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito