thumb_dsc_133311/10/13 - A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) realizou nos dias 2, 3, 4, 9 e 10 de outubro o curso “Elaboração de Projetos para Captação de Recursos”, ministrado pela professora doutora Fabrícia Silva da Rosa, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da FURB. O curso foi organizado pela Gerência de Capacitação, Articulação e Extensão (Gecae) e coordenado pela Gerência de Planejamento e Avaliação (Gepla), e teve carga horária de 30 horas aula.

Esta capacitação teve como objetivo estimular os profissionais da FCEE para a elaboração e encaminhamento de projetos que objetivam a busca de recursos para a implementação e/ou implantação de ações que venham contribuir para a melhoria dos trabalhos realizados pela instituição.

Profissionais participantes da capacitação: Antônio de Pádua Amorim, Elaine Bento Amorim, Felipe Molardi Moreira, Franciani Mary Daniel, Gabriela de Souza Dietrich, Geni Lourença Ramos, Giovana Sgrott Flausino, Graziella Cristofolini da Rosa, Irineu Frederico Borges, Luis Fernando Ferreira de Araújo, Mario Jorge Camargo de Oliveira, Rita de Cassia Faversani Furtado e Rômulo Fabiano Silva Vargas.

dsc_1333
Os servidores da FCEE participantes agradecem à instituição por oportunizar esta capacitação que visa ao aperfeiçoamento profissional e à melhoria do desempenho organizacional.

Assessoria de Comunicação FCEE

Conteúdo programático

1. Conceituação de projeto
2. Importância da elaboração de projetos