

A técnica da equipe e professora de educação física da FCEE, Fabíola Spader, salientou os ótimos resultados e a representatividade no pódio. “A evolução dos atletas nesta modalidade está muito grande, o nível técnico dos competidores faz com que a competição se torne cada dia mais difícil e quando conseguimos colocar dois atletas no pódio e ter três entre os quatro melhores ficamos felizes pelo resultado.”, afirmou a treinadora.
Com os resultados alcançados, os atletas já se encontram em preparação para as próximas competições como o Regional Sul de Bocha, que é classificatório para o campeonato Brasileiro de Bocha, e o principal evento do estado que são os Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (PARAJASC), no qual, em 2017, conquistaram o terceiro lugar geral por equipes de bocha e o atleta Paulo Ricardo foi o campeão na classe BC3.
Sobre o CEDUF
A Fundação Catarinense de Educação Especial através do Centro de Educação Física (CEDUF) direciona suas ações ao aprimoramento da educação física, seja ela escolar, de participação, de competição ou ainda como forma de lazer e de promoção de qualidade de vida. Contribui para a inclusão produzindo conhecimento, capacitando profissionais, assessorando os serviços de educação especial da Educação Física Escolar, Atividade Física e Saúde e Prática Esportiva, bem como acompanhando os usuários atendidos. Interessados em participar destas atividades podem entrar em contato através dos telefones (48) 3381-1676 ou (48)3381-2428 ou pelo e-mail ceduf@fcee.sc.gov.br