
“Nosso convênio é para melhor atender as pessoas que são atendidas por estas instituições. As APAEs, por exemplo, precisam muito de professores auxiliares para cuidar dos alunos e o recurso é bem aplicado na qualidade do atendimento”, ressaltou o presidente da FCEE, destacando que o investimento mensal é de mais de R$ 1 milhão por mês.
Para o secretário executivo da ADR de Tubarão, o trabalho realizado por essas instituições mostra a responsabilidade que o Governo do Estado, através da FCEE, tem com essas pessoas. “Nós sabemos da dedicação e do trabalho que cada diretor faz para manter os atendimentos e o serviço nas APAEs e demais instituições, por isso é de grande importância a renovação desse convênio”, declarou José Ricardo Medeiros.
Estavam presentes na solenidade os representantes das APAEs de Tubarão, Gravatal, Capivari de Baixo, Treze de Maio, Jaguaruna, Sangão, Imbituba, Imaruí, Braço do Norte, Armazém, Grão-Pará, Rio Fortuna, São Ludgero, São Martinho, Orleans além de representantes das instituições Associação Vida e Arte e Associação Tubaronense para Integração dos Deficientes Visuais.
(Com informações da assessoria de imprensa da ADR de Tubarão)