Quadro verde com tabela na cor branca e o texto: Lives da FCEE Outubro 2020 – YouTube Canal da FCEE terças e quartas às 14h - 06/10: “Saúde Visual e Reabilitação Visual” 07/10: “Identificando Habilidades, Potencialidades e Limitações da Pessoa atendida no SPE, SAE e Serviço de Convivência dos CAESP” 13/10: “O Serviço de Reabilitação Auditiva realizado no CAS com apoio da Língua de Sinais” 14/10: “O trabalho da central de Interpretação do CAS/FCEE: desafios na atuação presencial e à distância”
TRADUÇÃO LIBRASNeste mês de outubro a Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) dará continuidade a sua série de lives sobre Educação Especial, que ocorrem todas as terças e quartas-feiras das 14h às 15h no Canal da FCEE no YouTube. As lives tiveram início no mês de agosto e terminam em outubro, com a participação de profissionais das mais diversas áreas de atuação da FCEE. Todas as apresentações contam com tradução simultânea em LIBRAS. Confira abaixo o cronograma das lives neste mês de outubro:

06/10: “Saúde Visual e Reabilitação Visual”
07/10: “Identificando Habilidades, Potencialidades e Limitações da Pessoa atendida no SPE, SAE e Serviço de Convivência dos CAESP”
13/10: “O Serviço de Reabilitação Auditiva realizado no CAS com apoio da Língua de Sinais”
14/10: “O trabalho da central de Interpretação do CAS/FCEE: desafios na atuação presencial e à distância”
 
 
 

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito