Dez pessoas, ambiente interno
A presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), Janice Krasniak, realizou nesta semana, nos dias 14 e 15 de julho, visitas técnico-administrativas em instituições parceiras de quatro cidades da região Centro-Oeste do estado, Chapecó, Concórdia, Joaçaba e Campos Novos. Na ocasião, a presidente, acompanhada do Gerente de Administração e Finanças da FCEE, Jean Nilso da Cruz, também apresentou o Programa SC Mais Inclusiva e estimulou as entidades a enviarem projetos para serem contemplados pelo programa estadual.

Em Chapecó, além da visita à APAE da cidade, a presidente também esteve no gabinete do prefeito, João Rodrigues, quando estavam presentes representantes de outras instituições parceiras da FCEE na cidade: Associação dos Deficientes Visuais do Oeste de Santa Catarina (Adevosc), Centro de Atividades Psicofísicas Patrick (CAPP) e Associação de Surdos de Chapecó (ASC).

As APAEs de Concórdia, Joaçaba e Campos Novos receberam a presidente da FCEE, assim como a AMA de Campos Novos, que apresentou o seu Serviço de Equoterapia.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito