FCEE informa 4ª escolha de vagas processo seletivo 002/2019
A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) informa a realização da 4ª Escolha de Vagas do Processo Seletivo 002/2019 para as disciplinas de Educação Especial, Educação Física, Informática Educativa e Artes, que será realizada nesta quinta-feira, 22/07/2021, de forma presencial nos locais listados no quadro de vagas disponível neste link. A escolha para regime de trabalho presencial ocorre no horário das 13h30 para as vagas no Campus da FCEE e na região da Grande Florianópolis e às 14h para as vagas nas demais regiões. As orientações e o quadro de vagas estão disponíveis neste link ou no site da FCEE em Institucional/Editais/Escolha de Vagas.

A Gerência de Gestão de Pessoas da FCEE informa que, nesta escolha, poderão participar todos os classificados no processo seletivo vigente nas disciplinas de Educação Especial, Educação Física, Informática Educativa e Artes e que estejam aptos de acordo com as regras do Edital, sendo permitido abertura para chamada pública, caso a lista de classificados seja esgotada.

A escolha de vagas obedecerá a lista de classificados, conforme determina o Edital 002/2019/FCEE. A lista de classificados pode ser encontrada no link: http://seletivofcee.fepese.org.br/. Esgotando a listagem de classificados será aberta chamada pública, devendo ser seguido o Edital 001/2021/FCEE de Chamada Pública.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito