comunicado
A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) orienta os professores efetivos das instituições conveniadas em relação a Alteração de Carga Horária para o ano letivo de 2022. Os professores efetivos do quadro do Magistério que desejam alterar (aumentar ou reduzir) carga horária deverão realizar a solicitação até o dia 16/11/2021 através da Gerência de Gestão de Pessoas da FCEE. A alteração de carga horária será temporária e ocorrerá a partir do início do ano letivo.

A solicitação deve ser realizada através de processo autuado no SGPe pela Coordenadoria Regional de Educação ou Unidade de Atendimento da Secretaria de Estado da Educação (SED) e encaminhado ao Setor de Movimentação da Gerência de Gestão de Pessoas da FCEE (sigla FCEE/GEPES/SEMOV).

No Processo de Alteração de Carga Horária Temporária deverá constar o formulário MLR136 e o formulário de Disciplina Titular, preenchidos com a data de vigência da alteração de 01/02/2022 a 31/01/2023.

Todas as informações assim como links para downloads dos formulários estão disponíveis neste link: https://rhfcee.blogspot.com/p/alteracao-de-carga-horaria-temporaria.html

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail semov@fcee.sc.gov.br.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito