“Em um ano de muito trabalho, quando unimos esforços em prol de uma melhor qualidade de vida para as pessoas com deficiência, uma palavra nos define: realização!”. É assim que a professora Janice Krasniak, presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), inicia seu editorial no Relatório de Atividades 2021 publicado esta semana pela instituição. A publicação apresenta os destaques do trabalho desenvolvido na FCEE no período e as principais conquistas para a Educação Especial de Santa Catarina. Acesse a publicação através deste link

Orgulhosa dos resultados obtidos e das conquistas alcançadas no período, Janice destaca a formação dos profissionais da Educação Especial, a melhoria da infraestrutura da FCEE, o anúncio de um concurso público para o quadro civil da Fundação e a aprovação da aposentadoria especial para professores da Educação Especial, além do  investimento nas instituições parceiras de todo o estado de Santa Catarina, a partir dos repasses inéditos realizados pelo Governo do Estado.  

As publicações técnicas produzidas, os eventos e capacitações, os resultados positivos registrados pelos Centros de Atendimentos, as parcerias técnicas firmadas e o balanço geral dos atendimentos, programas e serviços estão também destacados no Relatório de Atividades 2021. Com 60 páginas, a publicação está disponível para download no site da FCEE. Clique aqui para acessar.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito