A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) anuncia a realização da 3ª Escolha de Vagas do ano de 2022 referente ao Processo Seletivo 001/2021/FCEE, que visa admitir professores em caráter temporário para atuarem na educação especial da FCEE e nas instituições parceiras de todo o Estado em 2022. A escolha de vagas ocorrerá de forma presencial no dia 05 de maio de 2022, conforme orientações e cronograma disponível no documento para download neste link.

A FCEE solicita aos candidatos atenção às Retificações no Quadro de Vagas publicadas no site na sessão Institucional/Editais/Escolhas de Vagas. Alguns locais serão divulgados posteriormente.

Por medidas de segurança contra COVID-19 e demais vírus respiratórios e em cumprimento à legislação vigente e o Decreto nº 1669 do Governo do Estado, publicado no DOE nº 21.686 de 12.01.2022, que torna obrigatória a vacinação contra a COVID-19 para todos os trabalhadores da Educação, será exigido para a posse, comprovante de vacinação contra a COVID-19, que poderá ser uma cópia impressa da carteira de vacinação ou certificado impresso emitido no aplicativo Conecte SUS. Além disso, procedimentos de segurança como uso de máscara e distanciamento social serão adotados. Não será permitida a permanência de acompanhantes, mesmo quando necessário, nos locais de posse (auditório e salas).

Chamada Pública

A Fundação Catarinense de Educação Especial tornou público, em março, as normas para Chamada Pública, em razão de esgotada a listagem de professores classificados, no processo seletivo Edital nº no 001/2021/FCEE, em obediência aos Princípios Constitucionais da Impessoalidade, Publicidade e Eficiência Administrativa. O Edital de Chamada Pública está disponível neste link.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito