Certame oferta oportunidades aos profissionais de níveis fundamental, médio e superior

A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) comunica a retificação do Edital nº 001/2022, nos termos que se seguem.

*PRIMEIRO

No preâmbulo do Edital do Concurso Público, ONDE SE LÊ “O Presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), no uso de suas atribuições e com base na Lei Complementar nº 260, de 22.01.2004, regulamentada pelo Decreto nº 1.545, de 16/03/2004, torna público que estão abertas as inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de cargos do Quadro de Pessoal Permanente da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), localizada no município de São José (SC).”

LEIA-SE

“O Presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), no uso de suas atribuições e com base na Lei Complementar nº 676, de 12/07/2016, regulamentada pelo Estatuto nº 6745, de 28/12/1985, torna público que estão abertas as inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de cargos do Quadro de Pessoal Permanente da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), localizada no município de São José (SC).”


*SEGUNDO

No item 4, Cargos, formação exigida, carga horária e vencimentos, alterar as exigências para os cargos de Professor Adaptador em Relevo, Professor Adaptador em Tinta, Professor Bilíngue, Professor de Libras, Professor Educação Física, Professor Revisor e Professor Transcritor que passam a ser de acordo com as tabelas presentes no termo aditivo.

*TERCEIRO
No Item 15 Recursos, adicionar os seguintes itens: 15.7 No caso de anulação de qualquer questão, ela será considerada como correta para todos os candidatos que a responderam, mesmo que não tenham interposto recurso em seu desfavor. 15.8 No caso de erro na indicação da resposta correta, o gabarito provisório será alterado, sendo as provas corrigidas com base no gabarito definitivo. 15.9 Caso o candidato venha a interpor mais de um recurso contra a mesma questão ou ato do Concurso Público só será analisada a última impugnação recebida. 15.10 Não caberá pedido de revisão, em nível administrativo, da decisão da Comissão Organizadora em recurso interposto pelo candidato.

*QUARTO

No anexo2: Programas das Provas, alterar os programas de Conhecimentos Específicos dos seguintes cargos: Assistente Social, Professor Intérprete e Professor de Libras, que passam a ser de acordo com o descrito no aditivo.

*QUINTO

No anexo 3: Atribuições, alterar as atribuições dos seguintes cargos: Professor Bilíngue, Professor de Libras, Professor Intérprete, que passam a ser de acordo com o descrito no aditivo.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito