Campus 2015 BU Foto Henrique Almeida 10
Nesta semana, no dia 29 de junho, foi assinado o termo de convênio entre a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e a Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) para execução do “Programa de Pós-Graduação em Controle de Gestão - Mestrado Profissional”.

O convênio tem vigência de 26 meses e prevê a oferta de 20 vagas para servidores da FCEE realizarem o curso de mestrado, que será coordenado pelo professor Valmir Emil Hoffmann, do Departamento de Ciências Contábeis da UFSC.

O objetivo do programa é formar profissionais qualificados com técnicas e sistemas eficientes e eficazes para atuar no planejamento e controle da gestão da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), capacitando os servidores para atuação nas funções de planejamento, controle interno e externo, prestação de contas, perícias, controladoria, entre outros.

Em breve será divulgado para os servidores o edital de processo seletivo para as 20 vagas. O curso terá 450 horas divididas em disciplinas obrigatórias e optativas.