A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) anuncia a realização da 9ª Escolha de Vagas do ano de 2022 para as disciplinas de Educação Especial, Educação Física, Informática Educativa e Artes, referente ao Processo Seletivo 001/2021/FCEE, que visa admitir professores em caráter temporário para atuarem na educação especial da FCEE e nas instituições parceiras de todo o Estado em 2022. A escolha de vagas ocorrerá de forma presencial no dia 07 de novembro de 2022, conforme orientações, cronograma e tabela de vagas no documento disponível para download neste link. Ou diretamente em https://www.fcee.sc.gov.br/institucional/editais/escolha-de-vagas

Nesta escolha poderão participar todos os classificados no processo seletivo vigente, na disciplina de Educação Especial e que estejam aptos de acordo com as regras do Edital, sendo permitido abertura para chamada pública, caso a lista de classificados seja esgotada.

Chamada Pública
A Fundação Catarinense de Educação Especial tornou público, em março de 2022, as normas para Chamada Pública, em razão de esgotada a listagem de professores classificados, no processo seletivo Edital nº no 001/2021/FCEE, em obediência aos Princípios Constitucionais da Impessoalidade, Publicidade e Eficiência Administrativa. O Edital de Chamada Pública está disponível neste link.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito