Nove pessoas em pé em cerimônia em quadra coberta, uma mulher segura um microfone, ao lado um porta-bandeiras, ao fundo grama e prédio térreo na cor verde água.
Nos dias 07 e 08 de março, instituições especializadas em educação especial das cidades de Seara, Joaçaba e Água Doce receberam a presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), Jeane Rauh Probst Leite, e a diretora de ensino, Fernanda Hermes.

Ambiente interno, 4 mulheres em pé posam para foto sorrindo
Em Seara, a APAE do município recebeu a equipe da FCEE para dialogar sobre os encaminhamentos para nova sede, atendimento pedagógico e contratação de profissionais

Ambiente interno, sala de aula, oito pessoas sentadas fazem apresentação de música, seguram tambores, violão e outros instrumentos, microfones com pedestal. Sete deles usma uniforme calça azul e camiseta branca.
Em Joaçaba as visitas ocorreram em duas instituições. Primeiro na APAE de Joaçaba, onde a equipe foi recebida com uma linda apresentação dos educandos com o professor de Artes. Após, conheceram a estrutura e o atendimento e realizaram uma reunião com a equipe gestora.

Ambiente interno, 6 pessoas posam para foto sorrindo.
Com os dirigentes da AMA de Joaçaba, a conversa foi sobre os encaminhamentos para uma futura parceria.

Inauguração da ampliação da sede da APAE de Água Doce
Vista de prédio térreo cor verde claro ao fundo, e na frente uma quadra coberta. Piso com grama, com caminhos com piso táctil e brita, pessoas reunidas em pé dentro da quadra. Céu nublado ao fundo.

Em Água Doce, a tarde foi de festa, na cerimônia de inauguração da ampliação da sede da instituição. Realizada com recursos do Governo do Estado de Santa Catarina, a ampliação incluiu a construção de uma quadra de esportes coberta e um prédio com seis salas de aula e dois banheiros adaptados. Também foi construída uma cozinha, que servirá para dar início aos atendimentos no âmbito do Programa de Educação Profissional (PROEP).

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito