Card: Imagem com fundo cinza, faixa na margem superior vermelha e inferior preta.  Na margem superior TÍTULO
A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) realiza nesta quarta-feira, 27/03, a quarta edição do evento “Oportunidades de Trabalho para Pessoas com Deficiência”, que ocorre das 9h às 16h no Ginásio de Esportes Nadir Moreli, no campus da instituição em São José. Aberto ao público, o evento contará com a presença de 30 empresas parceiras e dos profissionais do Centro de Educação e Trabalho/Serviço de Inclusão e Acompanhamento Profissional (CENET/SIAP) da FCEE, que estarão expondo as vagas de trabalho disponíveis, orientando e acompanhando os interessados junto aos empregadores.

A última edição do evento, realizada em setembro de 2023, foi sucesso de público e de encaminhamento para vagas. Mais de 100 pessoas compareceram para se inscrever para vagas oferecidas por 23 empresas.

O objetivo desta quarta edição do evento é divulgar as inúmeras vagas existentes nas empresas participantes. As 30 empresas participantes estão oferecendo vagas de trabalho para atuações variadas, como auxiliar administrativo, vigilante, recepcionista, vendedor, fiscal de loja, entre outras.

“Temos muitas vagas e queremos proporcionar a conexão das empresas com os candidatos, queremos ter o máximo de pessoas com deficiência neste dia para encaminhar para as mais diversificadas vagas de trabalho”, explica a coordenadora do Centro de Educação e Trabalho, Juliana Buratto.

Serviço de Inclusão e Acompanhamento Profissional
O Serviço de Inclusão e Acompanhamento Profissional da Fundação Catarinense de Educação Especial tem como finalidade ofertar à pessoa com deficiência oportunidade de emprego, proporcionando o estabelecimento de novas relações sociais e profissionais nas modalidades de Estágio, Contrato de Aprendizagem e Colocação no Trabalho Formal, bem como proceder, na empresa, a orientação e acompanhamento do profissional na execução de suas atividades, durante o período de adaptação no posto de trabalho.

O Serviço é voltado para pessoas com deficiência (intelectual, mental, sensorial, física, múltipla) e/ou Transtorno do Espectro Autista (TEA) com idade superior a 14 anos.

Para se inscrever é necessário apresentar laudo diagnóstico ou atestado de deficiência (intelectual, sensorial, física, múltipla e mental) e/ou Transtorno do Espectro Autista (TEA), RG, CPF, Comprovante de residência, Título de Eleitor, certificado reservista para maiores de 18 anos (homens), cartão nacional do SUS e Carteira Profissional.

Contatos:
Serviço de Inclusão e Acompanhamento Profissional
Telefone: (48) 3664-4914 / 3664-4909
Whatsapp: (48) 98858-3855 / (48) 98825-2759
Email: mercadotrabalho@fcee.sc.gov.br

SERVIÇO:
Oportunidades de Trabalho para Pessoas com Deficiência - 4ª edição
Data: 27/03/2024 (quarta-feira)
Horário: 9h às 16h
Local: Ginásio de Esportes – Campus da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE)
Rua Paulino Pedro Hermes, 2785 - Nossa Sra. do Rosário / São José – SC

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito