Cartaz preto com letras brancas e foto em preto e branco de um senhor branco com barba e cabelos brancos usando terno e gravata. No texto diz: Nota de falecimento e o logo da APAE de Rio do Sul
TRADUÇÃO LIBRASÉ com imenso pesar que a Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) comunica o falecimento do Professor Dalmir da Silva, presidente da APAE de Rio do Sul, ocorrido no dia 28 de setembro de 2020. A história do Professor Dalmir, como era carinhosamente chamado, se entrelaça com a história da APAE de Rio do Sul, onde atuava desde 2008. Nascido em 16 de novembro de 1951, natural de Ronda Alta (RS), profissional de competência ímpar e dedicação incomparável, atuou como professor, diretor escolar, coordenador de cursos superiores e secretário municipal de educação na cidade de Rio do Sul.

Sua trajetória na APAE de Rio do Sul iniciou no ano de 2008, quando foi eleito vice-presidente juntamente com o presidente Célio Simão Martignago. Em 2011, assumiu como Presidente, com a gestão de três anos, sendo reeleito em 2014 para mandato até 2016. No ano de 2017 a 2019, deu continuidade na diretoria executiva com a função de Diretor de Patrimônio. Também atuou na Federação das APAEs do Estado de Santa Catarina como Diretor Financeiro. Nesse ano de 2020, retornou à presidência da APAE, reafirmando toda a sua contribuição e dedicação de forma efetiva ao Movimento Apaeano e na luta diária pelos direitos da pessoa com deficiência.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito